quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novos trabalhos

Alguns layouts que eu andei fazendo nesse tempo. Todos são voltados para a área de vendas de uma distribuidora de autopeças, a CAR Central e algumas são da marca própria, a Autho Mix.

Esta é uma tela de focalização em 4 diferentes fábricas; Autho Mix, Timken, Fag e Ina. Criei um logo com a abreviação de cada uma delas e associei as 4 marcas aos 4 elementos (água, terra, fogo e vento).

Esta foi uma campanha da Timken aonde 10 vendedores ganhariam R$ 50,00 por dia durante 1 mês, fiz uma brincadeira com um hot rod e uma pin up.


Tela de focalização de itens da linha Dayco.

Tela promocional de divulgação dos novos uniformes da marca Autho Mix.


Recorde de faturamento da linha Autho Mix em Julho.


Tela de focalização na linha de sapatas de freio Autho Mix. No fundo fiz uma estampa (pattern) com imagens das sapatas de freio.


Anúncio feito para o Mercado Automotivo em comemoração aos 41 anos da Roles Distribuidora de Autopeças e Rolamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário